Watch Face Free Vxp

Watch Face Free Vxp



Olá amigos!
Estarei utilizando esse espaço para postar todas as minhas criações e inspirações de watchfaces vxp para relógios inteligentes. Ainda não desenvolvo para android, mas brevemente irei iniciar essa fase também.

Fiquem a vontade para baixar e fazer pedidos de watchfaces, todas as que estiverem ao meu alcance eu atendo.

Deixem seus comentários, compartilhem para que mais pessoas possam conhecer e aproveitar dessas watchfaces que são de graça.

Grande Abraço!
Master Mendes - Watch Face Free


Postar um comentário

163 Comentários

  1. Adoro suas faces. Baixo no whatsfaceup mais não consigo instalar. As únicas que deu certo no meu K88h são as do vmv. Tem algum macete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Junior!
      muito obrigado por comentar e acompanhar meus projetos.

      Irmão, não existe macete. A forma de instalar as watch faces é a mesma, não sei te informar o porque as minhas watch faces não instalam em seu k88h.

      Eu tenho um k88h e um GS8 e quando eu vou postar minhas watch faces eu testo nos 2 relógios.

      É uma pena não estar dando certo para você. Mais não desista, uma delas tem que dar certo.

      Grande Abraço e seja sempre bem vindo!

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo!! Teria como fazer um whatchaface com minha foto

      Excluir
    3. Oi Iran, seja vem vindo.

      Os pedidos de watchface podem.ser feitos em.nossa comunidade, segue link
      ⌚ Grupo WatchFaceFree VXP
      https://tinyurl.com/WFVxp

      Abraço

      Excluir
    4. Boa tarde,tem como colocar no smartwatch DT98 essas faces ?

      Excluir
    5. Oi Fernando 3F, seja bem vindo!

      Cara, o procedimento para aplicar uma watchface sempre é igual para mtk2502.

      Só não sei se i Dt98 aceita watchfaces customizadas,não tive acessoba um ainda.

      Mas o procedimento é:
      1 - baixe a watchface
      2 - descompacte a wf
      3 - copie os 3 arquivos (.png .xml e .vxp) e cole na pasta appmanager no seu celular.

      Excluir
    6. Boa noite, segui passo a passo mas infelizmente não funcionou, mas diz que instalou mas quando do verifico a face não está no relógio. .. obrigado pela resposta

      Excluir
    7. Boa noite,
      Depende do relógio que você tem, do processador.

      As watchfaces são para processadores mtk2502, muitos outros smartwatchs não trazem esse processador ou trazem uma derivação dele que não aceita watchfaces.

      Para que eu lhe diga algo com certeza preciso saber qual o processador do seu relógio.

      Excluir
    8. Sabe me informar se consigo colocar no mtr 31? Marca Tomate. Ele usa o mtk

      Excluir
  2. Olá, gosto muito do trabalho de vocês, sempre bacana ter opções de watchfaces novas e estikosas. Tenho uma dúvida, por que nenhuma watchface do tipo vxp consegue trazer mais funcionalidades como mostrar dado, passo e etc? Existe algum problema para implementar isso na hora da criação das mesmas? Abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí irmão, seja bem vindo ao blog!

      Sim, existe limitações no formato vxp, infelizmente ele não "suporta" as funções especiais como: passos, batimentos, nível de bateria etc ( ao menos nós desenvolvedores de watch face customizadas ainda não descobrimos como fazer).

      Eu conversei com um representante da NO.1 Smartwatch e ele me disse que realmente o processador MTK2502 não suporta a customização.

      Mas nós vemos watch faces que vem instaladas de fabrica com esses recursos, então em teoria é possível fazer, basta um de nós programadores, descobrimos como fazer isso.

      Então até o momento não existem watch faces customizadas com as funções especiais.
      Vamos torcer para um de nós encontrarmos o caminho dessa programação.

      Valeu irmão! Obrigado por estar aqui no blog com a gente.

      Excluir
    2. Olá boa tarde, tenho um iPhone 8plus e um IWO8 e gostaria de saber como faço pra baixar novas faces?

      Excluir
    3. Ola amigo, seja bem vindo!

      Você precisa de um celular android e precisa instalar o mediatek smartdevice para gerenciar as watchfaces.

      Não você não consegue fazer pelo iphone. Ele não dá suporte.

      Abraço

      Excluir
    4. queria whatchface com fotos minhas mais nao estou conseguindo fazer. poderia me ajudar por favor

      Excluir
    5. Oi Rhaypires
      Me envie um e-mail que te explico. mastermendes1@gmail.com

      Excluir
  3. Olá, boa noite. Estava dando uma olhada nas suas watchfaces e você algumas que você fez a pedido de alguns então resolvi fazer um pedido também(não custa tentar né?). Tem uma watchface do gear S3 que eu acho muito bacana e nunca encontrei nenhuma no formato vxp que fosse parecido se você puder tentar fazer uma baseada nelas eu ficaria muito feliz. Eu procurei tutoriais de como desenvolver pra tentar fazer, mas não consegui todas as ferramentas necessárias, então se você puder dar essa ajuda ficaria feliz desde já obrigada! [img]http://gearopen.com/wp-content/uploads/2016/11/Untitled-214-695x487.png[/img]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Karen, boa noite!

      É claro que posso fazer seu pedido. Eu aceito pedidos de varias pessoas ao redor do mundo na comunidade da NO.1 Smartwatch ( segue link caso queira participar da comunidade Comunidade NO.1 ), aceito aqui no blog e aceito os pedidos vindo via e-mail.

      Eu só peço um pouquinho de paciência pois tenho alguns projetos que já estão em andamento, eu procuro intercalar os projetos para poder atender a todos, então o seu já está na lista.

      Vamos tratar sobre seu pedido: Essa watch face é muito bonita e realmente não a vi em vxp também ( seremos os primeiros a ter :) ) - eu fiz uma parecida para android ( Link caso você queira ver RMX-Dig- porém, existem funções que eu não consigo reproduzir devido o processador MTK2502 não me permitir, que são:

      - Os horários de Londres e New York, Passos e temperatura, e também os segundos.

      Nesse caso eu posso colocar os horários de Londres e New York de forma estática, não irão funcionar mais estarão lá para dar estética;

      Os passos e temperatura, mesma coisa, posso coloca-los, porém, não irão funcionar. Já os segundos não fica legal colocar, pois são grande e a estética não ficaria boa.

      Dessa forma o que eu consigo programar, são Horas (HH) e Minutos (MM) e AM/PM.

      Eu aguardo seu retorno me informando se você compreendeu o que lhe expliquei e se quer que eu faça dessa forma ou se prefere de algum outro jeito. Ah! também preciso saber qual relógio você tem e que tipo de tela ( quadrada ou redonda).

      Até mais!

      Excluir
    3. Olá, muito obrigada pela atenção! Eu entendo sim, a pergunta a respeito das funcionalidades de watchfaces vxp também foi minha, tive um problema com o login e saiu aninimo, mas eu compreendo as limitações sim. Imagino que deve ser complicado mesmo, era só uma dúvida que eu tinha mesmo, enfim. Quanto a watchface que eu pedi, fico muito feliz que voce irá atender meu pedido e pode deixar que eu aguardo sim, enquanto isso vou usar outras que encontrei aqui no blog. Meu smartwatch é o k88h, vi que você tem um e que testa nele antes, então creio que não terei problemas. Fico no aguardo e agradeço imensamente a atenção!

      Excluir
    4. Oi Karen,
      sim eu aceito sim seu pedido, pode aguardar que logo entrego para você.

      Outra coisa boa que você tem ao seu favor por ter um K88h, é que ele aceita animações e isso é muito bom.
      Um exemplo disso é fazer com os 2 pontos ( : ) que separam as horas dos minutos, pisquem a cada segundo. Ou em algumas situações, fazer com que uma determinada imagem se mova.
      Dê uma olhada nessa watch face Iron Maiden 2

      E obrigado por fazer parte da Comunidade NO.1, lá você encontrará muitas watch faces de vários outros desenvolvedores.

      Logo mais entrego sua watch face.
      Abraço!

      Excluir
    5. Quero essa tbm.. tbm queria com a data tipo a que bem de fabrica mas modificada

      Excluir
  4. Olá amigo gostaria de te fazer mais um pedido, se você puder criar em vxp as duas watch faces abaixo deixando as informações delas de maneira ilustrativa(eu acho watch faces com mais informações mesmo que não sejam funcionais mais bonitas) eu ficaria muito grata. Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOQLKClS8sSuT5p5I8VlUkHxXceHMaMCQOljJp_99wb0rlQlb1ezxWXci1[/img]

      Excluir
    2. [img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRACS8FBj5SVGjus51e1nH_fqBHOVskN8C3Q-Vd56Nv_VKvgKnjfw-DVPP4[/img]

      Excluir
    3. Oi Karen,
      vou trabalhar nelas com certeza, precisarei de alguns dias.
      Logo dou retorno.

      Excluir
    4. Muito obrigadaaa, fico no aguardo!

      Excluir
  5. Olá amigo. Bacana o seu trabalho, parabéns. Estou tentando achar faces para o meu relógio, mas é muito complicado porque ele não redondo, e a grande maioria das smart faces são pra relógios redondos, procurei por aqui, mas não achei. Tem alguma tag específica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Cido, já bem vindo ao Blog!
      irmão, me surpreendo de você não ter encontrado watch faces quadradas aqui no blog, eu não tenho feito muitas delas, porém, temos algumas.

      É mais fácil encontrá-las usando a tag Apple, pois a são quadradas. ou por esse link que segue Tag Apple

      Espero ter ajudado.
      Abraço!

      Excluir
  6. Boa noite primeiramente parabéns pelos seus lindos trabalhos, sou viciada em trocar as Skins do meu Smart rs, tenho um King Gt88. Gostaria muito de se possivel tivesse relogio analogico c/ personagens, achei alguns do Mikey que os bracinhos são os ponteiros, mais nenhum funcionou no meu, o unico que deu certo foi do gato Felix mais eh preto e branco, queria algo mais colorido. Agradeceria se for possivel.desde ja obrigada e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Só Relikias, seja bem vinda ao blog!

      Obrigado por acompanhar meu trabalho. Realmente não tenho feito muitos personagens, não tive muitos pedidos como esse, mas irei produzir alguns modelos nessa linha, pode ficar de olho que logo aparecerão alguns.

      As watch faces que você utilizou eram para ter funcionado em seu GT88, desde que todas fossem VXP.

      Fique de olho, logo trago alguns personagens para você.
      Abraço, até mais!

      Excluir
    2. Obrigada por me responder, continuarei sendo sua seguidora no seu blog ,para acompanhar as novidades. E estarei aguardando meu pedido. Abraços e sucesso.

      Excluir
    3. Olá Só Relikias,
      Segue link de 3 watch faces que fiz para você, espero que goste.

      Mickey Vxp

      Garfield Vxp

      Snoopy Vxp

      Até breve!


      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, seja bem vindo irmão!

      Cara, segui seu link mas ele me levou à muitas imagens diferentes, se quiser que eu faça uma watch face para você me envie a imagem ou o link exato da imagem que eu faço.

      Pode enviar por e-mail mastermendes1@gmail.com

      Grande abraço!

      Excluir
  8. Bom Dia! A pouco tempo que venho acompanhando o seu trabalho com as watch faces, porém eu gostaria de saber se tem um vídeo ou método mais fácil para se criar watch faces vxp? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai professor, seja bem vindo ao blog!
      Obrigado por acompanhar as postagens.

      Não conheço outra forma de fazer as watch faces vxp, único modo que conheço é esse que uso e que mostro aqui.

      Se tiver dúvidas, não deixe de perguntar.
      Abraço!

      Excluir
  9. Bom dia!Não consigo mais acessar o site www.watchfaceup.com para baixar as faces.Quaeria baixar a mini parecido com a face que é o mickey batendo o pe.Sendo que agora tem a mini com vestido azul,amarelo.Vc consegue fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,
      infelizmente o site watchfaceup está suspenso devido direitos autorais, não sabemos de quando iremos poder reativa-lo.

      Quanto as watch faces da Minie é necessário que eu veja as imagens, as vezes é possível fazer, mais preciso ver.

      Caso você tenha essas imagens me envie, que verifico se é possível fazer.

      Grande abraço e até mais!

      Excluir
  10. Boa noite.Vc pode mandar seu e-mail pra eu mandar fotos da míni pq por aqui não
    Consigo.Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, seja bem vindo!
      O e-mail é mastermendes1@gmail.com

      estou aguardando!
      Abraço

      Excluir
    2. Faz mas watch face vxp da Nike

      Excluir
  11. Enviei a face da mini nesse e-mail mastermendes1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karizia
      não recebi nada, envie novamente.
      E-mail: mastermendes1@gmail.com

      estou no aguardo
      abraço

      Excluir
  12. Bom dia amigao gostatia de saber se vc podia fazer uma watch face com a foto minha e da minha esposa

    ResponderExcluir
  13. Oi Johny, seja bem vindo.

    Me envie a foto e informe qual o seu relógio.
    Tela redonda ou quadrada e se você quer analógica ou digital.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amigao.meu relogio eo IWO 8 SERIE 4 44MM TELA REDONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johny, eu não sabia que tinha Iwo com tela redonda. Mais enfim, me envie sua foto para que eu possa fazer a watch face e me informe se quer analógico ou digital.
      Envie no email mastermendes1@gmail.com

      Excluir
  15. Olá cara curto muito seu trabalho parabéns, gostaria de perdi um favorzinho claro se tu poder fazer uma watch face pra me ?

    ResponderExcluir
  16. Ola amigo, seja vem vindo. Obrigado por acompanhar nosso trabalho.

    Sim, eu faço, mais por favor me informe:
    Qual é o seu relógio, tela resonda ou quadrada, digital ou analógico, android ou vxp.

    Você tem a imagem que deseja ser feita a watchface? Então me envie pelo email mastermendes1@gmail.com

    Até breve.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigo, tudo bem? eu tenho o IWO 8 2019, estou procurando Watch face dos Vingadores, é possivel me informar se você tem por aqui e se sim, se pode disponibilizar ou mandar no meu e-mail? desde já agradeço e parabens pelo canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maso, seja bem vindo!
      Ainda não fiz, já baixei algumas imagens agora falta tempo para fazer.
      Nos próximos dias é bem provável que eu as faça.

      Abraço!

      Excluir
    2. Perfeito, eu fico no aguardo!!

      Excluir
    3. Maso,
      consegui fazer as watchfaces dos vingadores.
      Segue link
      Pack Avengers

      Excluir
    4. Como pongo caras parceor enniwo 8

      Excluir
    5. Ola amigo, seja bem vindo!

      Siga os passos do tutorial

      https://watchfacefree.blogspot.com.br/2017/07/como-instalar-watchface-vxp.html

      Mais tenha certeza que seu iwo suporta as watchfaces, ele deve ter processador mtk2502.

      Abraço

      Excluir
  18. Gostaria de uma watch face vxp do toy story dos três personagens principais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,
      Segue o link
      http://watchfacefree.blogspot.com/2017/09/wbj-toy-story-sem-animacao.html

      Excluir
  19. Cara tenho um iwo 8 e gostaria de saber se teria como fazer um watchface do time CSA de Alagoas, não tenho PC e fica difícil eu fazer uma. Aguardo ansiosamente uma resposta positiva kkk valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. [img]https://images.app.goo.gl/C6L6BugnVNR9WFZ86[/img]
      [img]https://images.app.goo.gl/gHEwUCdQf19L7JP89[/img]
      [img]https://images.app.goo.gl/7xjzQs4EKRqPksHN9[/img]

      Excluir
    3. Olá amigo, seja bem vindo!

      Faço sim, assim que ficar pronto eu posto aqui no blog.

      Aproveitando, você conhece nossa comunidade de watchfaces no MeWe? se não conhece, passa por lá.
      Link WatchFaceFree Vxp Community

      Abraço!

      Excluir
    4. Não conhecia, já me inscrevi lá... Vlw

      Excluir
  20. Olá @Watch Face Free!

    Cara, comprei recentemente um Iwo 8 e tenho um Iphone, o único app que baixei foi o FunDo.

    Primeiro, consigo trocar Watch Face pelo Iphone?
    Segundo, como sei qual o processador do meu Iw0 8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Danilo, seja bem vindo!

      1- Você não consegue trocar as watchfaces pelo Iphone, é necessário um smartphone android. O Iphone não tem suporte para app de gerenciamento de watchface.

      2- O processador do seu relógio deve estar marcado no manual de instruções e na caixa do produto.

      Porém, aqui no blog e na comunidade ainda ninguém notificou iwo 8 com outro processador, todos apontam como mtk2502 ou alguma variação dele que aceita as watchfaces.
      Os iwo's que até o momento, sabemos que não suportam as watchfaces são o iwo 6 e iwo 9.

      Dá uma passada lá na nossa comunidade caso ainda não a conheça
      WatchFaceFree Vxp Community

      E nos siga lá no Instagram
      Instagram WFF

      Abraço!

      Excluir
    2. Show! Perfeita explicação!

      Vou fazer a troca por um android então

      a proposito estou procurando essa watch face e não encontrei ainda

      vou entrar na comunidade e procurar

      [img]https://ibb.co/QMM5Nqv[/img]

      [img]https://ibb.co/QMM5Nqv[/img]

      Excluir
    3. Show! Perfeita explicação!

      Vou fazer a troca por um android então

      a proposito estou procurando essa watch face e não encontrei ainda

      https://ibb.co/QMM5Nqv

      vou entrar na comunidade e procurar

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. valeu cara! acabei de instalar e curti!

      1- qtas Watchfaces eu posso instalar no relogio?

      2- dá para apagar algumas originais?

      Excluir
    7. mas se vc conseguisse criar essa da imagem, ia ser bem boa

      com essa fonte, justificada pra direita e tals

      https://ibb.co/QMM5Nqv

      de qualquer forma, vou procurar uns videos e aprender fazer tbm, quem sabe não consigo fazer essa haha

      mas valeu!!

      Excluir
    8. Oi Danilo,

      A quantidade de watchface que se consegue instalar, depende de relógio para relógio.

      Acredito que no iwo você consegue instalar 2 ou 3 apenas.

      Isso devido a limitação de memória, ele não consegue suportar mais.

      Quanto a apagar watchface originais, isso faz o relógio brickar, isto é ele trava e morre.

      As watchfaces originais estão compiladas no firmware do relógio, e uma alteração ali faz com ele trave.
      Não desinstale watchface original

      Abraço

      Excluir
    9. Boa tarde. alguém saberia se ainda não é possível trocar a WatchFace do IWO 9

      Excluir
    10. Oi amigo,
      Não é possível instalar novas watch faces no iwo 9 e como já houve atualizações de modelo (iwo max, iwo 11 etc), com certeza não haverá atualização para o sistema do iwo 9.

      Excluir
  21. gostaria de watchfaces digitais para technos 3+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo! Seja bem vindo.

      Infelizmente não posso lhe ajudar, não faço watchface para o technos e nem sei se é possível customizar watchfaces para ele.

      Sugiro que você verifique no site do fabricante se eles dão algum suporte quanto a isso.

      Abraço!

      Excluir
  22. Amigo pode fazer uma pra min com minha foto porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, boa noite
      Seja bem vindo ao blog.

      Amigo, eu não estou aceitando pedidos por alguna dias. Estou com muitos para fazer e entregar, então entre em nossa comunidade e solicite lá, um dos desenvolvedores irá atender seu pedido.

      Link
      Abraço! 


      ⌚ Isntagram Watchfacefree

      https://tinyurl.com/InstaWFFree

      .

      ⌚ Grupo WatchFaceFree VXP

      https://tinyurl.com/WFVxp

      Excluir
  23. No logro conseguir poner la esfera en mi iwo 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, seja vem vindo ao blog.

      Entre em nissa comunidade no MeWe lá os desenvolvedores poderão fazer pra você
      Link
      ⌚ Grupo WatchFaceFree VXP
      https://tinyurl.com/WFVxp

      Excluir
  24. Como faço pra baixar faces novas? No meu não tem nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betto, seja bem vindo!

      Primeiro você precisa saber se seu relógio aceita watchfaces, para aceitar ele deve ter processador mtk2502.

      Depois você segue esses passos
      https://watchfacefree.blogspot.com.br/2017/07/como-instalar-watchface-vxp.html

      Abraço

      Excluir
  25. Olá tudo bem primeiramente quero te agradecer pelo seu maravilhoso trabalho.Então eu gostaria se você pudesse fazer uma watch face analógico de uma clave de sol f(musical) como esta desse link:https://images.app.goo.gl/fPadpYtYPPrmxnXn7 com cada número em seu respectivo lugar (12 em cima, 6 embaixo, 9 na esquerda...) E o ponteiro se mexendo (óbvio kkk). gostaria também se você pudesse trazer mais watch face da Nike como essa de exemplo: https://images.app.goo.gl/RYT1fRc8mD8j6ke38. muito obrigado pela atenção e me desculpe se eu pedi demais muito obrigado e bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!
      Vamos trabalhar nisso, fique de olho no blog que logo você verá as watchfaces Nike.
      A da nota musical, vou procurar fazer no final de semana. Valeu.

      Excluir
  26. Não estou conseguindo baixar nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo amigo!

      Qual watchface você não consegue baixar?

      Excluir
  27. Boa tarde, gostaria de watch face vxp modelos nike para o meu iwo8 plus

    ResponderExcluir
  28. Modelos diferentes, estilo nike pra o iwo8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,seja bem vindo!

      Faça sua solicitação em nossa comunidade, la temos maia desenvolvedores que poderão atender seu pedido.

      Segue link do instagram e comunidade e Facebook


      Isntagram Watchfacefree

      https://tinyurl.com/InstaWFFree


      Grupo WatchFaceFree VXP

      https://tinyurl.com/WFVxp


      Facebook

      https://www.facebook.com/Watchface-Free-Vxp-119281589459141/

      Excluir
  29. Amigo, parabéns pelo site. Gostei muito das faces , principalmente por ter a do meu Galão querido, Clube Atlético mineiro. Deu tudo certo no meu iwo8. Mandarei sugestões. Obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão!
      seu retorno é muito importante para que possamos continuar produzindo.

      Abraço!

      Excluir
  30. Olá parabéns pelo trabalho, mandei um e-mail com um pedido se possível da nova face do séries 5 vxp muito obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  31. Faz mais vxp da Nike e da Apple série 4 e 5
    Pra iwo 8

    ResponderExcluir
  32. Faz do série Nike , com o fundo preto e digitais amarelo. E

    ResponderExcluir
  33. Opa eae meus colegas, queria perguntar se vocês sabem se o smartwatch wearpai f8 suporta watch faces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor, seja bem vindo!

      Os relógios que suportam watchfaces Vxp tem que ser equipados com processador MTK2502, esse que você tem eu não tenho certeza do processador dele.

      Procure se informar na embalagem do produto ou no manual de instruções ou também no site do fabricante.

      Abraço!

      Excluir
  34. Cara, você tem a face do Mickey mouse do helloband3 b57?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonas, seja bem vindo.

      Não tenho watchface do B57, nenhuma.

      Mais mande uma imagem pra nós, que se possível faremos.

      Abraço

      Excluir
    2. https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fufmg.br%2Fthumbor%2FXmkiwAaL5dj4T-ZvCO4gBkbLD2I%3D%2F0x0%3A450x620%2F450x620%2Fhttps%3A%2F%2Fufmg.br%2Fstorage%2F5%2F3%2F2%2F2%2F53227922fa3fa66b7e3f2c7642016342_15426565196966_1238912601.png&imgrefurl=https%3A%2F%2Fufmg.br%2Fcomunicacao%2Fnoticias%2F90-anos-de-mickey-mouse&docid=FfXJttORKgsk2M&tbnid=D0CG0vy_P3VLWM%3A&vet=1&source=sh%2Fx%2Fim

      Excluir
    3. [img]https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fufmg.br%2Fthumbor%2FXmkiwAaL5dj4T-ZvCO4gBkbLD2I%3D%2F0x0%3A450x620%2F450x620%2Fhttps%3A%2F%2Fufmg.br%2Fstorage%2F5%2F3%2F2%2F2%2F53227922fa3fa66b7e3f2c7642016342_15426565196966_1238912601.png&imgrefurl=https%3A%2F%2Fufmg.br%2Fcomunicacao%2Fnoticias%2F90-anos-de-mickey-mouse&docid=FfXJttORKgsk2M&tbnid=D0CG0vy_P3VLWM%3A&vet=1&source=sh%2Fx%2Fim[/img]

      Excluir
    4. Oi Jonas,
      obrigado pelo envio da imagem, porém, como a watchface deve ser? Analógica ou digital?
      Eu não seu como é a do B57, preciso de mais informação para dar continuidade.

      Excluir
    5. Cara é digital a animação dele , boa tarde!

      Excluir
  35. Consigo instalar novas watchfaces no iwo12 40mm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só cinsegue instalar em relógios com processadores mtk2502, mtk2502a, mtk2502b, mtk2502c, mtk2502d.

      Provavelmente o iwo 12 é mtk2503AVE e não é possível.

      Abraço

      Excluir
  36. bom dia !
    otimo trabalho
    meu t5- pro ou iwo 8 lite plus nao consegue mostrar as animacoes do braço do mickey,
    vc save oq pode ser ?
    e se pder fazer uma vxp com logo do jurassic park agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, boa tarde.
      Seja bem vindo.

      O T5 é um excelente relógio mas infelizmente não suporta animações e nem watchfaces analógicas. Pelo menos é o que é eu constatei no meu.

      Essa questão de não aceitar animações e wf analógicas estão relacionadas ao firmware, não temos como resolver isso sem uma atualização do fabricante.

      Quanto a watchface jurassic Park, já nos foi pedido, logo faremos.

      Abraço

      Excluir
    2. vc conseguiu usar o app de previsao do tempo?
      e outra tem como att ou trocar a firmware , tipo , por uma versao de outro iwo?

      Excluir
  37. Boa noite adm , estou com iwo 8 lite 2020 com processador mtk2502d, porem ele ja vem de fábrica instalado 12 faces ... e quando abro o appmanager , nao aparece nada ... e fala q o disco ta cheio . qual programa q uso p/ conectar ou abrir o smartwatch no pc - para exploração de aqruivos e pasta??? para pode conseguir instalar alguma face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, boa noite.

      Eu acredito que seu relógio já está no limite das watchfaces.

      Talvez ele não tenha mais espaço interno para receber novas watchfaces.

      As pastas do relógio não são possíveis acessar, você só consegue gerenciar as watchfaces usando o mediatek Smart Device.

      Mais lembre-se, você não pode excluir watchfaces originais, se fizer isso, trava o relógio.

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Sempre que vou instalar uma face no meu iwo 11 aparece essa msg. Instalação pink1 falhou, erro desconhecido. Excluindo VXPs no relógio. Por que isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus,
      sinto em informar, seu relógio não aceita watchfaces.
      Os iwo que aceitam são 1,2,3,4,5,6 e 8 apenas.

      Abraço

      Excluir
  40. ola bom dia, tenho um relógio smartwatch microwear l7 , baixei quase todas as watch faces VXP e só funciona algumas, a maioria da uma mensagem no smartwatch assim: instalação falhou por cota baixa, por favor, limpe espaço em disco e tente novamente! tem alguma solução pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,
      Isso acontece porque o microwear L7 não tem espaço suficiente para armazenar watchfaces customizadas.

      Você deve procurar watchfaces de baixo peso ( que tenham até 45kb) mais não é tão fácil encontrar, pois o programa que compila deixa ela bem maior que isso.

      Já tivemos um usuario na comunidade que fez a mesma solicitação, tivemos uns 3 ou 4 projetos adequados no tamanho conveniente.

      Vai até nossa comunidade e veja, de repente dá certo pra você.

      Link para a comunidade
      Grupo WatchFaceFree VXP
      https://tinyurl.com/WFVxp


      Excluir
  41. Bom dia! Tudo bem?

    Comprei o T5 PRO. Ele é muito bom mesmo!!! Bonito, excelente, Mas uma coisa me chamou atenção: aqui no meu não tem marcador de bateria. No seu tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano,
      Tem sim. Basta você deslizar o dedo na partebde cima da tela para baixo que ele aparece.

      Excluir
  42. Queria uma face wachet com foto da minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!
      Entra nesse link, lá você pode comprar.

      https://watchfacestore.blogspot.com

      É baratinho

      Excluir
  43. É possível instalar essas watchfaces no Dt 98?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabrício, boa noite.

      Eu não tenho certeza se de da para instalar.

      Ele tem o processador mtk2502c que suporta watchfaces customizadas, mais não sei se a NO.1 programou para receber.

      Até hoje não soube de ninguém quebtenha instalado.

      Excluir
  44. Hi!
    The new IWO W26 smartwatch have a MTK2502d CPU, but the resolution 320x385 px not 240x240px!
    Is it possible make a 320x385px vxp watch face with those methods such as 240x240px? Thank you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi friend, we still don't know if this watch supports custom watchfaces, especially in this new resolution. To clear up the doubt, we will have to test it, but I still don't have a watch like that.

      Excluir
    2. Okay! Thank you for your response! I really hope that it will be works!

      Excluir
    3. HI! I've seen it exist W26 custom vxp watch face with 320x385 px resolution! How to create these watch faces (320x385px)? Same method such as 240x240px just the png's resolution 320x385px? Thanks for your response!

      Excluir
  45. Ola amigo, boa tarde vc tem Watch faces numerais mono para o iwo 8 e novas Watch faces ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinn,
      As que temos estão aqui ni site, clique no marcador iwo ou apple que irá aparecer todas as que temos a disposição, isso inclui algumas mono.

      Todos dias postamos watchfaces novas.

      Excluir
  46. Quando vou instalar a facewatch aparece que não foi instalado por cota baixa o que seria isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, seja vem vindo!

      Você recebe essa mensagem de cota baixa porque seu relógio não tem espaço de armazenamento livre para instalação de watchfaces.

      Não é possível desinstalar watchface de fabrica para sobrar espaço.

      Isso normalmente acontece nos relógios que são voltados para a área de exercícios ou com gps, então o fabricante utiliza todo espaço de armazenamento para essas funções.
      É uma pena.

      Excluir
  47. Boa noite , tem como baixar para iPhone ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, bom dia!
      Baixar para o iphone você consegue, mas não consegue inserir no relógio pelo iphone. Ele (iphone) não dá suporte ao app de gerenciamento de watch faces (mediatek), é necessário usar um celular android.

      Excluir
  48. Boa tarde, colegas.
    Tenho um iwo 12 lite e ele esta com a tela travada, não permite rolar atela para as configurações, está travada na watchface.
    Alguém sabe como reseta-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,
      O reset é feito por meio de software, então tem que funcionar a tela.
      Tente deixar o relógio parado, até acabar a bateria, após acabar a bateria, deixe ele para uns 2 dias para eagotar qualquer fontw de energia, após isso de uma carga total e vwrifique se resolveu. (comigo deu certo 1 vez).

      Outra coisa, pode ser o app de gerenciamento (mediatek, fundo wear etc) as vezes em alguns relógio eles travam o sitema, tente desisntalar o app de gerenciamento e reinstalar.

      Depois disso volte aqui e conte se resolveu.

      Excluir
  49. Olá, gostaria de saber se é possível adicionar ou substutuir watchface no iwo w26, pois quando tento instalar simplesmente diz que não tenho espaço, gostaria que tentassem de alguma forma entrar no sistema para e escluir as watchfaces que já vem para intalar novas, tentem isso pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio, boa noite.

      Infelizmente você comprou um relógio que só aceita personalização pelo seu próprio app.

      Não existe a possibilidade de entrar no sistema e excluir uma watch face para que caiba outra.

      Tenha um pouco de paciência, de repente a Empresa faz uma atualização e melhora isso. Você também pode entrar no site do fabricante e solicitar.

      Excluir
    2. Eu também gostaria muito de saber, se obter alguma resposta sobre isso escreva aqui por favor :D

      Excluir
    3. Oi André
      Fique tranquilo, se eu souber de alguma coisa relacionada a isso eu posto sim.

      Excluir
  50. OLA! BOM DIA! CONSIGO ISTALAR NOVAS WATCH FACES NO IWO26?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,
      não é possível instalar watch faces customizadas no w26, ele não suporta. As unicas watch faces que você terá, são as que vieram nele e alguma outra caso a empresa atualize o app de gerenciamento do relógio, infelizmente.

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suuh,
      Quando você recebe a mensagem de cota baixa ou pouco espaço de armazenamento, significa que seu relógio não suporta a instalação.
      Isso quer dizer que não é possível instalar novas watch faces customizadas nele.

      Excluir
  52. Boa noite, tudo bem?
    Bom, tenho um iwo 8, fui tentar instalar a Watch face animada. Meu relogio reiniciou com a tela toda vermelha e nao consigo fazer mais nada. Ja tentei d tudo e a tela vermelha nao sai. Pode, por favor, me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Motta, bom dia!
      Preciso saber qual foi a watch face que você instalou, e também preciso saber se você já havia instalado watch faces animadas em seu relógio antes.

      As watch faces que disponibilizo aqui no site são todas testadas antes de serem publicadas.

      Que iwo é o seu? Pode me informar qual é o processador?

      Por enquanto tenho apenas um tutorial para auxiliar em relógios brickados, segue link
      https://watchfacefree.blogspot.com/2019/01/como-reparar-smartwatch-chines-brickado.html
      Esse é um tutorial básico, se não resolver seu caso, é necessário partir para procedimento avançado onde é necessário que se tenha uma cópia do firmware do relógio.

      Aguardo seu retorno.

      Excluir
  53. Cara achei muito massa o site. Só tenho problemas com o IWO W26 pq ele não permite add mais faces, por falta de espaço. E alias, alguém puder ajudar com isso agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thierre, obrigado por acompanhar o site.

      Cara o w26 versão antiga não suporta watch faces, dá mensagem de erro ou de falta de espaço. A solução até o momento é comprar outro w26 com versão atualizada para W2_B_176_200919.

      Valeu!

      Excluir
  54. Boa tarde amigo.. eu consigo colocar a watchface do mickey no iwo w26?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo,

      O w26 não suporta animações e nem watch faces analógicas, então se a watch face do mickey que você pergunta for uma dessas a resposta é não.

      A unica que irá servir será mickey digital, eu ainda não fiz nenhuma no tamanho do w26, mas já está na lista de pedidos.

      Excluir
  55. Boa noite! Estou aguardando mais faces do W26 principalmente analógico rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo, boa noite!
      Hoje fiz umas 10 e já tenho mais outras 10 preparadas para compilar. Acredito que amanhã se der tudo certo eu já posto as 10 que estão prontas.

      Quanto a watch face analógica, isso não será possível. O w26 não suporta watch faces analógicas customizadas, só as de fabrica.

      Excluir
  56. Boa noite, comprei um iwo 12 lite e queria estar instalando novas watch face, mas na hora que instalou no mediatek smartdevice ele diz que não tem espaço. Teria como desinstalar essas watch que vieram com o relógio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,
      O seu é o iwo 12 lite pro (w26)? Se sim, a versão que instala watch faces é a Plus as outras não instalam.
      Se o seu for i iwo 12 comum, também não instala watch faces.
      Não é possível desinstalar nada do relógio.

      Excluir
  57. Oi André,
    om processador mtk2502D não suporta as watch faces customizadas analógicas, por isso você não vê os ponteiros ou eles ficam fora da posição.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, queria saber por que eu não consigo baixar as wath faces no meu T5 pro, baixei várias. Aparece instalado com êxito mas quando vou olhar se realmente foi, não aparece a nova watch face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, boa tarde!
      Seu relógio não suporta watch faces customizadas, ele faz uma instalação fake, como não está programado para aplicar a watch face você não a vê no relógio após instalação.
      Isso não tem como resolver.

      Excluir
  59. O w46 suporta esses watchfaces customizados?

    ResponderExcluir
  60. Olá amigo pode me ajudar?
    Tentei usar o mesiatek no smartwatch t500 mas ficou desconectado e quando tentei instalar uma watchface ele brickou e não liga mais, quando aperto botão de l8gar ou coloco no carregador ele acende os sensores de BPM mas não liga. O que fazer?

    ResponderExcluir



~ REGRAS PARA COMENTAR ~

Leia os comentários anteriores, sua dúvida já pode ter sido respondida.

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente, é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.