Regras do Blog WFF

Regras do Blog WFF



Para Regras em outros idiomas, Clique Aqui


Se você quiser nos acompanhar pelas comunidades, segue os links e sejam bem vindos! 




Regras da Comunidade WatchFaceFree / WatchFaceFree Community Rules

Regras para Comunidade WatchFaceFree (Android e VXP)

Estamos trabalhando para que essa seja a melhor plataforma para solicitar, criar, baixar e instalar watch faces.

Desejamos que todos os entusiastas das watch face vxp e android, fiquem satisfeitos com o trabalho desenvolvido aqui.

Para que possamos ter nossos projetos desenvolvidos e que cada usuário seja bem atendido e obtenha seu pedido, precisamos que algumas regras sejam seguidas, sendo assim, se familiarizem com as regras e boa diversão.

Se você tiver algum problema e precisar de assistência, lembre-se de que os Administradores - Moderadores estão aqui para ajudar quando e onde puderem.

Regras para Usuários

1- Seja Cordial com toda e qualquer pessoa. Abusos, Ofensas, Racismo, Preconceito, Discriminação e coisas do tipo não serão aceitos e os Administradores - Moderadores poderão banir o usuário infrator.

2- Nunca apague uma Postagem, Comentário, Explicação etc... de um Administrador - Moderador, o serviço que eles prestam a nossa comunidade é fundamental para seu bom funcionamento.

3- Quando for solicitar uma watch face ( Vxp ou Android ), você pode solicitar ao seu Desenvolvedor preferido ou pode fazer isso de modo geral, mas lembre-se, os Desenvolvedores irão responder e executar seu pedido assim que possível, pois todos aqui tem outras funções e desenvolvem as watch faces em suas horas de folga.

4- Para facilitar o trabalho dos Desenvolvedores, forneça imagens ou link de imagens onde eles possam fazer suas pesquisas para ter um melhor aproveitamento e com isso lhe entregar uma watch face muito mais bem construída.

5- Preste atenção nas Marcas Proibidas, elas não permitem a publicação de watch faces com seus modelos. Atualizado em 08-2018.
A. X. Armani Exchange, A. Lange e Sohne, Audemars Piguet, Baume e MercierBreitling, Breguet, Bulgari, Cartier Chanel, Christian Dior, Chopard, Diesel, Eberhard, Emporio Armani, Fóssil, Franck Muller, Gucci, Graham, Girard-Perregaux, Hermès, Hublot, IWCJaeger-LeCoultre, Kate Spade, Longines, Marc Jacobs, Michael Kors, Movado, Montblanc, Ômega, Oris, Officine Panerai, Patek Philippe, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis , Rolex, Skagen, Tag Heuer (Heuer), Tissot, Ulysse Nardin, Vacheron Constantin, Victorinox, Van Cleef e Arpels, Zenith.

NÃO postar links, imagens ou outros que referenciem qualquer um dos relógios das Marcas que estão Proibidas.

6- Aqui não é aceito qualquer tipo de venda, incluindo smartwatch e seus acessórios, venda de watch faces premium, promoções de sites - blog ou produto que não seja relacionado ao WatchFaceFree.

7- Qualquer empresa fabricante de smartwatch e seus acessórios pode ter a possibilidade de anunciar aqui e promover concursos, desde que seja permitido pelo Proprietário.


Regras para Desenvolvedores

As regras aqui listadas devem ser seguidas na integra para que tenhamos um bom funcionamento de nossa comunidade e para não sofremos penalidades. Além das regras acima, devemos seguir essas aqui também.

1- Quando for postar ou compartilhar uma watch face nessa comunidade, não coloque link apontando para o fabricante e nem mostre a logomarca do fabricante.

2- Não repita watch faces sem que haja grandes alterações.

3- Não publique mensagens gerais de links para todos os seus projetos. Os links gerais incluem, mas não estão limitados a: sites, blogs, perfis, comunidades ou coleções. Vamos nos concentrar em nossa comunidade.

4- Quando for solicitado um pedido de watch face, você deve responder ao usuário que irá fazer, mas o faça sem pressa, dentro de suas possibilidades e no tempo que for necessário.

5- Dois (02)ou mais Desenvolvedores podem criar uma mesma watch face a um usuário, desde que, cada um faça uma versão diferente, cada um com uma inspiração.

6- Se algum usuário solicitar uma watch face que já existe na comunidade e ela não é sua, peça permissão do Desenvolvedor original para fazer seu projeto com as alterações solicitadas.

7- Se você usar partes de uma watch face que não é sua para criar uma nova watch face, peça permissão ao Desenvolvedor Original e dê os créditos a ele na sua publicação, com certeza o outro Desenvolvedor ficará feliz em ser lembrado.

8- Todas as postagens são verificadas pelos Administradores - Moderadores, havendo divergência com a diretrizes da comunidade, eles irão excluir a postagem em questão para que não venhamos ter problemas futuros.

9- Administradores - Moderadores tem permissão  para banir sem aviso prévio qualquer usuário que não esteja cumprindo com as regras da comunidade.

Em suma, spammers e trolls serão banidos sem aviso prévio.

Espero que nossas regras tenham sido claras e que todos possam seguir sem problemas, com isso manteremos o blog organizado e divertido.
Desculpe-nos por qualquer inconveniente que nossas Regras possam causar aos usuários, mas entendemos que é necessário.

Boa diversão!
Equipe Blog Watch Face Free