Como Instalar Watch Faces no Haylou Solar LS05

Como Instalar Watch Faces no Haylou Solar LS05

Olá pessoal, hoje vamos ver como se faz para colocar novas watch faces no Haylou Solar LS05. Eu gostei muito do smartwatch, mas não gostei das formas de se colocar watch faces, espero que isso melhore em breve.

Bom, temos 2 maneiras de instalar watch faces, tendo em vista que o Haylou só suporta uma watch face por vez e o tempo da aplicação pode variar.

Uma forma é se utilizando do App nativo do Haylou Solar, o Haylou Fit, que você pode baixar diretamente pelo código QR do relógio ou mesmo na play store. A outra maneira é se utilizando do App Hello Haylou ( que na minha opinião demora um pouco, mais é uma forma melhorada) e nós veremos no 2º método.


Usando o App Haylou Fit - 1º Método de Instalação



1º Passo - Baixe aqui no site ou em qualquer outro site a watch face desejada para seu celular;

2º Passo - Faça a sincronização do seu Haylou com seu celular, após a sincronização vá até a página de watch faces (Dash Center) no app Haylou Fit e instale qualquer uma delas.

    

   

3º Passo - Copie ou recorte aquela watch face que você baixou, vá até armazenamento interno do seu celular, procure pela pasta Android, pasta Data, e procure pela pasta Haylou Fit ( ela aprece assim com.yc.hayloufit), abra a pasta Files e cole a watch face nessa pasta.

     


   


4º Passo - Agora você verá que tem um arquivo com o nome da watch face que você instalou no seu relógio, você deve copiar o nome dessa watch face e exclui-la;

   

5º Passo - Agora vá no arquivo da watch face que você acabou de colar ou mover na pasta (Pancor.bin) e renomeie ela com o nome da watch face que você acabou de excluir.

   

6º Passo - Abra o app Haylou Fit e aplique a watch face que você renomeou. Ela aparecerá com a imagem de preview da watch face que você excluiu mas não se preocupe ela ira instalar certinho.

    

Todas vez que desejar instalar uma watch face pelo app Haylou Fit deverá ser assim.


=========== ============== =============


Usando o App Hello Haylou - 2º Método de Instalação

Aqui iremos ver como se aplica watch face com o  App Hello Haylou ( que na minha opinião demora um pouco, mais é uma forma melhorada) ele é um app de terceiros mas funciona bem e lhe dá certa liberdade de gerenciamento.

Usando o App Hello Haylou


1º Passo - Entre na Play Store e baixe o App Hello Haylou, instale e dê as permissões solicitadas. Esse app pode trabalhar em conjunto com o app Haylou Fit ou sozinho de forma Autônoma. Fique a vontade para testar as duas formas.


2º Passo - Faça a sincronização do seu Haylou com seu celular, após a sincronização.

3º Passo - Baixe aqui no site ou em qualquer outro site a watch face desejada para seu celular;



4º Passo - Copie ou recorte aquela watch face que você baixou, vá até armazenamento interno do seu celular, procure pela pasta Android, pasta Data, e procure pela pasta Hello Haylou ( ela aprece assim hu.tiborsosdevs.haylou.hello), abra a pasta Files, abra a pasta HaylouSolar, abra a pasta WatchFaces e cole a watch face nessa pasta.

 
     

     

       
 

5º Passo - Abra o app Hello Haylou vá até a seção das watch faces, entre em arquivos personalizados e você já verá preview da watch face que você acabou de colocar na pasta. Dê um toque sobre ela e instale.

     


       


Esse app te permite fazer a instalação sem ter que renomear watch faces, muito mais simples, porém o app tem duas versões a gratuita e a paga. Na versão gratuita tem algumas limitações, como por exemplo: anúncios no app, instalação de algumas watch faces e depois é necessário ver um vídeo para poder liberar mais vezes de instalação. Mesmo assim vale a pena.


Se você conhece outra forma de fazer essa instalação de watch faces, deixe aqui nos comentários

Postar um comentário

1 Comentários



~ REGRAS PARA COMENTAR ~

Leia os comentários anteriores, sua dúvida já pode ter sido respondida.

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente, é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.