Smartwatch NO.1 DT28

Smartwatch NO.1 DT28


NO.1 DT28 , um dos últimos lançamentos da empresa chinesa DT NO.1 em termos de relógios inteligentes e que é projetado para atletas ou pessoas que não podem perder uma única mensagem ou chamada.



Características do Relógio

NO.1 DT28 relógio inteligente, tela 1.54 polegadas , chip nórdicos NRF52832, Memória 64KB RAM 512KB ROM, Monitor de Freqüência Cardíaca, Contagem de Passos, Lembrete Sedentário, IP68, Bateria 230mAh Built-in.

-Clear Display: 1,54 polegadas TFT touch exibição de resolução de 240 x 240 pixels. 
-Monitor de Freqüência Cardíaca: Função de monitor de freqüência cardíaca HRM vai lhe dar o feedback em tempo real, informá-lo sobre sua freqüência cardíaca a qualquer hora e em qualquer lugar. 
-Exibir Parâmetros de Saúde: Esse relógio inteligente pode exibir a hora, a data, as etapas, a distância e as calorias de forma clara. Deixe-o saber imediatamente os seus dados de desporto. 
-Lembrete Sedentário e de Beber: Quando estiver sentado durante mais tempo do que a duração predefinida, o relógio irá lembrá-lo com vibração ou um toque de que é hora de fazer exercício e beber.
-Alarme Lembrar: Configurando o despertador no telefone, o relógio irá lembrá-lo com vibração. 
-Consumo de Calorias: Domine o seu consumo de exercício e calorias a qualquer hora e em qualquer lugar, monitorando seu status de chuva a qualquer momento. 
-Monitoramento de Sono: Você está curioso sobre a qualidade do seu sono? função de monitor de sono lhe dará a resposta. 
-Câmera Remota: Faça fotos com seu smartphone e tenha suas fotos em seu pulso. 
-Função WeChat: Se você tiver novas mensagens de chat, poderá vê-las rapidamente para desfrutar do contato com seus amigos.




Como podemos ver, estamos diante de um relógio inteligente compatível com iOS e Android e podemos tirar o máximo proveito dele usando um aplicativo com nosso celular empariado. 
Entre suas características, encontramos um medidor de freqüência cardíaca, para medir o oxigênio no sangue, sua pressão, aplicações para atletas ... assim como o medidor de altímetro ou UV.



O NO.1 DT28 tem um aplicativo traduzido em vários idiomas, enquanto o relógio em si também tem sua própria lista de idiomas, com o português entre eles. Para sua conexão com o celular, temos Bluetooth 4.2 , enquanto sua proteção contra poeira e água é total, com proteção IP68.

Entre suas características mais técnicas, encontramos uma tela TFT colorida de 1,54 polegadas, uma resolução de 240 x 240 pixels, um vidro temperado e uma bateria de lítio de 230 mAh.




Você quer comprar o seu?    Acesse o link: NO.1 DT28 Smart Watch

Compre com Desconto -Clique Aqui - Gearbest


Começando a falar sobre o design deste relógio inteligente, pois estamos diante de smartwacth muito sério e sóbrio, sendo capaz de se passar perfeitamente por um relógio convencional. Tanto a sua pulseira como várias de suas partes internas são feitas de aço inoxidável, embora devamos ter em mente que, se quisermos mudar esta pulseira para uma de silicone, existem diferentes modelos para escolher e podemos até colocar qualquer uma que desejarmos, porque ele tem um fecho universal  de 22 cm.



Seu uso é tão simples e intuitivo que teremos à nossa disposição três elementos: dois botões, responsáveis por ligar / desligar a tela, retroceder ou cancelar, e a tela sensível ao toque. 

Dessa forma, podemos navegar entre os diferentes menus.  


E até escolher entre quatro formatos de tela principais.



Já na parte inferior, encontramos o sensor do medidor cardíaco, a porta magnética de carregamento e um invólucro de metal.



Existem muitos aplicativos e menus que temos diante de nós com o NO.1 DT28, podendo apreciar a medição de diferentes atividades esportivas, sensores como: pulso, pressão arterial, altitude etc...

Infelizmente nem tudo é perfeito e embora o medidor de frequência cardíaca funcione muito bem, assim como a notificações, a verdade é que a elevação, filtro UV, pressão arterial ... as vezes acabam falhando em seu trabalho , por isso devemos focar em suas principais funções e esquecer seus extras um pouco. 

Tenha em mente que estamos falando de um relógio barato, por isso não podemos pedir para ser perfeito em todos os aspectos.


Você quer comprar o seu?    Acesse o link: NO.1 DT28 Smart Watch

Compre com Desconto -Clique Aqui - Gearbest


APP - FunDo
É hora de falar sobre o aplicativo que podemos baixar para aproveitar ao máximo nosso NO.1 DT28, o FunDo. 



Em geral, é um aplicativo bastante completo, permitindo-nos realizar análises de atividade física, consultar relatórios, configurar várias funções do nosso relógio inteligente como as notificações que irão aparecer nele ... Resumindo, um aplicativo bastante intuitivo e fácil de usar que podemos obter bastante informações. E para aqueles que já utilizam os produtos NO.1, você já deve estar familiarizado com o FunDo.


Múltiplos Modos Esportivos: Fornece vários dados de esportes em tempo real-Frequência Cardíaca, Calorias, Profundidade de 10 metros à prova d'água. Vários modos de esportes: caminhada, corrida, ciclismo, natação, caminhadas, basquete, badminton, tênis de mesa, futebol.

Você terá dados mais confiáveis.


Detecção de ECG: 
Aplicar tecnologia de medição PPG para coletar dados de ECG.
O monitoramento de ECG ajuda a avaliar a saúde do coração, integra a tecnologia de medição PPG + HRV, e monitora a qualquer momento, em qualquer lugar, por meio do relógio inteligente.

Monitoramento Contínuo de 24h: A detecção em tempo real da frequência cardíaca e do monitoramento da qualidade do sono obteve um retorno dos dados atuais, para que você possa ajustar seu movimento atual e se exercitar de forma mais eficaz.

Detecção de Pressão Arterial: Dados da pressão arterial por algoritmo profissional . Monitore a pressão arterial em tempo real.



Altitude, Pressão do Ar, UV, Tempo: Fornece altitude, pressão do ar, relatório de dados UV da sua cidade atual, prevê sempre como estará o tempo, um bom assistente de viagem. Este recurso precisa estar conectado ao aplicativo.



Pagamento Móvel: Alipay offline, pagamento fácil usando relógio inteligente.



Opinião dos Consumidores até o momento do fechamento desse artigo
Site Gearbest



Especificação
Geral
Marca: NO.1
Tela: TFT
Bluetooth Versão: Bluetooth 4.2
Resolução da tela: 240 x 240
Tipo de chip embutido: NRF52832
Tamanho da tela: 1,54 polegadas
Modo de operação: tela sensível ao toque
RAM: 64K
ROM: 512KIP
Classificação IP: 68
Funções
Tipo de alerta: Vibração
Anti-perda: Sem
Chamada Bluetooth: Atendendo, Lembrete de chamada telefônica, Rejeitar atender o telefone
Encontrar telefone: Sim Mensagens: Verificação de mensagem, Lembrete de mensagem, Envio de mensagem Notificação: Sim
Grupos de alarme: 5
Rastreador de saúde: Oxigênio no sangue, pressão arterial, lembrete de bebida, monitor de frequência cardíaca, pedômetro, sedentário lembrete, monitor de sono


Outra função: Alarme, Bluetooth, ajuste de brilho,
tipo de notificação à prova d'água : Facebook, G-mail, Messenger, QQ, Skype, Twitter, Wechat, WhatsApp
Bateria
Capacidade da bateria: 230mAh Built-in
Tipo de bateria: Li-ion
Dial e Banda
Material banda: Silicone
Material
da caixa : PC, liga de zinco Formato do mostrador: redondo
Características
SO compatível: Android, IOS
Dimensões e Peso
Peso do produto: 0,0590 kg
Peso da embalagem: 0,1440 kg
Tamanho da embalagem (L x L x A): 10,00 x 8,00 x 6,00 cm / 3,94 x 3,15 x 2,36 polegadas
Conteúdo do Pacote
Conteúdo do pacote: 1 x relógio inteligente, 1 x cabo de carregamento, 1 x Manual  Inglês e Chinês

Conclusões e Experiência de Uso
NO.1 entrega um relógio muito interessante, com uma duração de bateria bastante razoável e que dura até 2 semanas, usando-o todos os dias recebendo notificações, por exemplo. 

Seu uso para, medidas e passos básicos muito simples, ritmos de sono ou ritmo cardíaco são bastante confiáveis, não talvez, os extras como já mencionei, como a altitude em que temos ou o nível de oxigênio no sangue.

Mais posso dizer que a experiência do usuário de forma geral é muito gratificante e que o smartwatch em questão vale a pena por seu custo.

Você quer comprar o seu?    Acesse o link: NO.1 DT28 Smart Watch

Compre com Desconto -Clique Aqui - Gearbest
Link Gearbest Promocional Amazfit Serie Special
Site Gearbest Gearbest


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá neste n.1 DT28 é possivel alterar as faces do relogio, por exemplo para uma face analogica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, seja bem vindo!

      Até onde sei, ele possui apenas 04 watchfaces e são digitais. Não é possível inserir outras.

      Abraço.

      Excluir
  2. Oi, acompanho seu trabalho e gosto muito.
    Poderia me dizer se existe possibilidades de fazer watchface analógica para o DT28? Gostei desse modelo e estou pensando em comprar um.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, seja bem vindo!
      obrigado por nos acompanhar.

      Bom, até o momento não é possível criar novas watchfaces para o NO.1 DT28, não sabemos se isso será possível futuramente.

      Mais ele é um excelente smartwatch, vale apena.
      Abraço!

      Excluir
  3. Bom dia. Será que é possível substituir alguma das 4 watchfaces embutidas no DT28 por uma outra watchface?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julio,seja bem vindo.

      Infelizmente não é possível excluir nenhuma watchface e nem adicionar outras.

      Ele tem apenas 4 watchfaces e o seu processador não dá suporte a watchfaces customizadas.

      Excluir



~ REGRAS PARA COMENTAR ~

Leia os comentários anteriores, sua dúvida já pode ter sido respondida.

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente, é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.