Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4


Xiaomi Mi Band 4 - chega ao mercado com tela coloria, a prova d'água e com bluethoot 5.0

Pulseira Inteligente Xiaomi Mi Band 4 satisfaz suas necessidades diárias. Se você é um entusiasta do esporte ou se concentra mais em um estilo de vida mais saudável, funciona perfeitamente para ajudá-lo a atingir suas metas de condicionamento físico. Pedômetro, monitor de sono e lembretes são facilmente acessíveis, para que você possa visualizar seu progresso usando o aplicativo. Uma variedade de mostradores personalizados facilita responder a todas as cenas e expressar facilmente todos os gostos.


Você quer comprar a sua?    Acesse o link: Xiaomi Mi Band 4

Confira o Preço aqui - Gearbest


Principais Características
-A banda de fitness usa Bluetooth 5.0 BLE que oferece uma faixa melhorada, velocidade de conectividade e eficiência;  
-Monitor colorido AMOLED de 0,95 polegadas que empurra a resolução de 120 x 240 pixels em uma tela AMOLED; 
-Classificação de resistência à água 5ATM (até 50 metros);
-A pulseira de fitness usa Bluetooth 5.0 BLE, que oferece uma faixa melhorada, velocidade de conectividade e eficiência; 
-Vem com uma bateria de 135mAh e dura mais de 20 dias com uma única carga; 
-Suporte para pagamento off-line Alipay; 
-Concentre-se na sua saúde, registro de freqüência cardíaca embutido, monitor de sono, lembrete sedentário, etc. 
-A capacidade da bateria de 135mAh oferece até 20 dias em standby.



Outras Características
Embora existam alguns novos recursos a bordo do Mi Band 4, o que chama mais a atenção é o lindo display AMOLED colorido. Curiosamente, o painel de 0,95 polegadas aqui é 39,9% maior do que o do Mi Band 3. 



A Xiaomi tem sido cuidadosa o suficiente para também adicionar um vidro temperado resistente a riscos 2.5D para manter a tela segura. A exibição maior também significa que há mais espaço para notificações de aplicativos. Assim como o antecessor, o Mi Band 4 lida com praticamente tudo sobre o wearable, incluindo dados sobre fitness e sono.



Alguns modelos da Mi Band 4 também vêm com NFC a bordo, abrindo caminho para pagamentos sem fio sempre que disponíveis. Por enquanto, parece estar limitado a serviços como o Alipay na China. Em termos de acompanhamento de fitness, o Mi Band 4 vem com todos os novos sensores para medir dados de natação e até detectar traços como Freestyle, Backstroke, Butterfly, etc. 

Esse recurso pode ser uma grande vantagem para os nadadores, já que o wearable agora oferece o conjunto completo de natação. controles de fitness que são vistos em pulseiras de fitness mais caras. Xiaomi menciona que o Mi Band 4 é resistente à água até 50 metros, o que é um pré-requisito para pulseiras de fitness dos últimos tempos.



A Xiaomi também está trazendo seu próprio assistente de voz AI, apelidado de “Xiao Ai”, com o Mi Band 4. Embora o wearable não tenha alto-falante, ele tem um microfone para esse propósito. Sua fala é convertida em texto na tela, assim como qualquer outro assistente de voz móvel. A empresa está apenas revelando a versão em mandarim do Xiao Ai por enquanto, enquanto a versão em inglês deverá ser lançada em breve.

Você quer comprar a sua?    Acesse o link: Xiaomi Mi Band 4

Confira o Preço aqui - Gearbest


Design
Graças à tela de exibição maior, grande é a diferente no design. A empresa mantém a mesma pulseira de TPU, que é facilmente substituível. A frente agora tem um botão mais plano para controlar o wearable, o que é uma grande mudança em relação ao antecessor. A empresa também divulgou a edição Mi do Avengers 4, embora seja improvável que haja um lançamento mais amplo, já que foi produzido apenas em quantidades limitadas. 



Um enorme bônus com é a exibição de cores, e o fato de que você pode desfrutar mais do conteúdo no wearable. Embora você ainda não possa ter imagens e mídia no wearable, a empresa oferece até 77 temas para escolher. Você também pode definir mostradores de relógio personalizados com a Mi Band 4.



O wearable é oferecido nas cores Preto, Laranja, Azul, Roxo e Rosa, oferecendo algo para todos. Esta é mais uma atualização do predecessor, que foi vendida apenas em uma versão Black solitária. Mas as pulseiras de substituição de terceiros fizeram com que isso não fosse um problema. Também é importante mencionar que a Mi Band 4 é ligeiramente mais pesada que a Mi Band 3 a 10,7 gramas, embora o material macio usado na pulseira garanta que você possa usá-la por longos intervalos sem nenhum problema.

Carregador
O carregador também merece uma menção especial aqui, principalmente porque é um pouco diferente. Isso significa que o Mi Band 4 não é compatível com os carregadores Mi Band mais antigos, embora essa seja uma mudança esperada. 


Atuação
Como seria de se esperar, o Mi Band 4 é tão bom quanto o antecessores e adiciona mais alguns bons recursos. Uma característica muito legal é o sensor de alta precisão de 6 eixos que auxilia na natação, enquanto o fato de que você pode fazer pagamentos sem fio também é uma característica bastante atraente para se ter aqui.



No entanto, o desempenho do mundo real é algo que ainda precisamos verificar, pois o dispositivo ainda é relativamente novo. O monitoramento da frequência cardíaca é bastante preciso aqui, e também é muito legal a animação quando ela registra seus dados. A tela colorida torna cada tarefa muito melhor na Mi Band 4.

Bateria
A Xiaomi está usando uma bateria um pouco melhor de 135 mAh sob o Mi Band 4, que deve durar até 20 dias com uma única carga. Naturalmente, a duração da bateria dependerá do tipo de uso que você tem do wearable. 

Recursos como o monitoramento contínuo da frequência cardíaca podem consumir a bateria rapidamente, portanto, desabilitar isso pode levar a bateria a ficar mais próxima de 20 dias.

E sem contar que a Xiaomi Mi Band 4 é MultSports, ela monitora suas atividades em vários esportes diferentes.

Também conta com app Mi Fit para auxiliar em tudo, desde o monitoramento dos esporte, frequência cardíaca e a troca das interfaces.




Opinião dos Consumidores até o momento do fechamento desse artigo
Site Gearbest



ESPECIFICAÇÕES
Geral

Marca: Xiaomi
Bluetooth Versão: Bluetooth 5.0
Impermeável / Resistente à água: Sim.
Modo de operação: Tela de toque.
Sistema operacional compatível: Android, IOS.

Bateria

Tipo de bateria: Li-ion
Capacidade da bateria: 135mAh
Tempo de carregamento: cerca de 120mins

Características Especiais

Funções: lembrete de chamada, mensagem, lembrete sedentário. 
APP: MiFit.

Dial e Banda

Formato do mostrador: Arco. 
Material da caixa : PC.
Material da pulseira: TPU. 
Tamanho da pulseira : 3.2 x 1.79 x 1.2cm. 
Tamanho do mostrador: 247 x 18mm. 
Comprimento de uso: 155 - 216mm.


Dimensões e Peso


Peso do produto: 0.0200 kg.
Peso da embalagem: 0.1200 kg. 
Tamanho do produto (C x P x A): 24,70 x 1,79 x 1,20 cm / 9,72 x 0,7 x 0,47 polegadas. 
Tamanho da embalagem (L x P x A): 9,00 x 9,00 x 4,10 cm / 3,54 x 3,54 x 1,61 polegadas.

Conteúdo do Pacote

1 x pulseira inteligente,
1 x carregador USB,


Você quer comprar a sua?    Acesse o link: Xiaomi Mi Band 4

Confira o Preço aqui - Gearbest


Itens em Promoção  Acesse o link  Amazfit Serie Special

Créditos Gearbest - Gearbest


Postar um comentário

0 Comentários