Amazfit Stratos/Pace 2

Amazfit Stratos/Pace 2


O Amazfit Stratos é o smartwatch de tela de toque de segunda geração. O primeiro, o Amazfit Pace , foi bem recebido como uma alternativa barata para marcas mais caras, como Samsung e smartwatches da Apple. O Stratos baseia-se no sucesso de seu antecessor e mantém muitos dos mesmos recursos, enquanto o design é radicalmente diferente e há algumas atualizações importantes.

Principais Características: 
-Rastreador de Saúde Pessoal Perfeito: Monitor de Sono, Monitor de Frequência Cardíaca; 
-Bateria: consome menos energia e geralmente pode durar 5 dias; 
-512MB de RAM 4GB ROM: oferece espaço para armazenar fotos, vídeos, músicas e muito mais; 
-Chip original Xiaomi : apresenta baixo consumo detalhado com alta performance, flexibilidade e rapidez; 
-Sincronismo de Dados : baixe o APP chamado "Amazfit Watch 2.0" para salvar e sincronizar os dados para atingir sua meta saudável; 
-Levante ou vire as mãos, acenda a tela; 
-Suporte a atualização de firmware; 

Funções:
-GPS; 
-Configuração de alarme;
-Idioma de suporte: chinês simplificado, chinês tradicional, inglês; 
-Compatível com iOS 9.0 e superior, Android 4.4 e superior;

Você quer comprar o seu?    Acesse o link: AMAZFIT Stratos/Pace 2
Confira o Preço aqui - Gearbest

Design
A diferença mais óbvia entre o Amazfit Stratos e o Pace é a revisão do design. O Pace foi um smartwatch muito óbvio, enquanto o Stratos optou por um design de relógio mais clássico. A espessura aumentou e a textura da base mudou de suave e brilhante para fosco.


                                                             Amazfit Pace   X  Amazfit Stratos


O relógio ainda parece absolutamente impressionante e é certamente uma das peças mais atraentes de tecnologia wearable. A resolução da tela é alta o suficiente para que não haja pixels visíveis, mas o mostrador do relógio pode parecer um pouco escuro e a luz de fundo é responsiva.



O relógio tem 3 controles manuais (botões) que permitem que você se mova através de diferentes funções. Uma bela decisão de design, a fim de facilitar uma aparência mais resistente e esportiva ao Stratos, mesmo possuindo tela totalmente responsiva.



Usar o relógio é muito fácil. Você desbloqueá-lo clicando no controle manual superior direito e, em seguida, deslize a tela sensível ao toque entre as 14 telas separadas, cada uma exibindo um certo tipo de informação. Você pode tocar nessa tela para ver as informações em mais detalhes. Por exemplo, se tocar no tela de frequência cardíaca, verá um registo da frequência cardíaca média anterior, bem como o valor máximo / mínimo de bpm.



Rastreamento
O Stratos possui uma variedade de sensores para rastrear seus movimentos, atividades e saúde. Ele tem um monitor de freqüência cardíaca que pode rastrear sua frequência cardíaca continuamente ou apenas quando você instruí-lo. A precisão do monitor de frequência cardíaca pode variar, mas funciona melhor quando o relógio está bem preso ao pulso superior.

Outros sensores dentro do relógio incluem um acelerômetro, pedômetro, GPS e bússola. Isso é bastante tecnologia em um dispositivo tão pequeno e faz do Stratos uma ferramenta poderosa para medir a atividade. Se você é uma pessoa particularmente ativa e esportiva, então este poderia ser o relógio perfeito, já que tem uma variedade de programas esportivos instalados, isso permite que o relógio rastreie métricas específicas, dependendo do esporte que você está fazendo. Há dezenas de esportes incluídos desde corridas até escaladas. Com o tempo, o relógio coletará dados e mostrará se sua velocidade e resistência estão melhorando (ou não).





Você quer comprar o seu?    Acesse o link: AMAZFIT Stratos/Pace 2
Confira o Preço aqui - Gearbest

Mesmo se você não é uma pessoa esportiva, mas ainda gosta da ideia de rastrear suas atividades, o Stratos tem muito a oferecer. Você pode definir uma meta por etapa todos os dias e o relógio informará quando você atingi-la. Você também pode ver quantos passos você deu apenas olhando para o mostrador do relógio. O relógio também lembrará quando você estiver sedentariamente por muito tempo, encorajando-o a se levantar e se mexer se estiver sentado em uma mesa o dia todo.

Além de rastrear sua atividade, o Stratos também é um excelente rastreador de sono. Se você usar o relógio enquanto dorme, será capaz de detectar quanto sono profundo e sono leve teve, além de quanto tempo você estava dormindo.

O outro dado útil que o relógio fornece é o clima, que está disponível em uma tela dedicada. O relógio coleta dados meteorológicos por meio de sua conexão com seu smartphone e pode fornecer uma previsão de cinco dias. 

Aplicativo
O aplicativo Amazfit é necessário para o relógio funcionar e você precisará sincronizá-los quando usar o Stratos pela primeira vez. Fazendo isso, vale a pena, já que o App coleta continuamente os dados de saúde do Stratos e permite visualizá-lo em um formato amigável.

O aplicativo em si é responsivo e estável, sem falhas. A conexão com o relógio é contínua e pode drenar um pouco de bateria do seu smartphone.

Enquanto a tela sensível ao toque do Stratos permite que você visualize praticamente todos os dados coletados, o App facilita muito a visualização de tendências e dados históricos. Aqueles que gostam de gráficos e tabelas irão desfrutar do aplicativo Amazfit, no entanto você terá que se acostumar com as muitas opções e funções.

O aplicativo também é onde você pode selecionar um dos muitos mostradores disponíveis. Há realmente um grande número para escolher, e mais são criados o tempo todo, permitindo que você mude completamente a aparência do seu Stratos instantaneamente.

 


Resistência à água
Provavelmente, a maior atualização que vem com o Stratos é a resistência à água. A versão anterior, a Pace, era classificada como IP67, o que significa que só poderia sobreviver a respingos de líquido. O Stratos é à prova d'água até 50m de profundidade, o que significa que você pode usá-lo no chuveiro ou nadar com ele.

Isso torna o Stratos perfeito para nadadores, surfistas, esquiadores, praticantes de snowboard ou qualquer um que tenha medo de quebrar seu smartwatch ao molhá-lo. O Stratos é apenas um dos poucos smartwatches totalmente à prova d'água com excelente capacidade de rastreamento.


Opinião dos Consumidores até o momento do fechamento desse artigo
Site Gearbest



ESPECIFICAÇÕES
Geral
Marca: Amazfit
Tela: OLED
Bluetooth Versão: Bluetooth 4.2
Modo de operação: Pressione o botão
RAM: 512MB
ROM: 4GB
Funções
Tipo de alerta: Vibração
Chamada por Bluetooth: Exibição do nome do chamador, Lembrete de chamada telefônica
Grupos de alarme: 3
Rastreador de saúde: Monitor de frequência cardíaca, Monitor de sono
Tela de bloqueio: 1
Mensagem: Lembrete de mensagem
Notificação: Sim
Outros Função: Alarme, Bluetooth, Calendário, Impermeável
Tipo de Notificação: Facebook, G-mail, Line, Skype, Twitter, Wechat, WhatsApp
Bateria
Capacidade da bateria: 280mAh
Tempo de carregamento: Cerca de 2 horas
Tempo de espera: 5 dias
Tipo de bateria: bateria de Li-ion de lítio polímero
Dial e Banda
Material da faixa: Silicone
Material da caixa : Aço inoxidável 
Formato do mostrador: Redondo
Tamanho do mostrador: 3,5 x 3,5 x 1,5cm
Tamanho da faixa: 23 x 2,2cm
Características
Sistema operacional compatível: Android, IOS
Idioma: Inglês, chinês simplificado, chinês tradicional.
Dimensões e peso
Peso do produto: 0.0600 kg
Peso da embalagem: 0.2810 kg
Tamanho do produto (C x L x A): 24.50 x 3.50 x 1.50 cm / 9.65 x 1.38 x 0.59 polegadas
Tamanho da caixa (L x L x A): 12.00 x 12.00 x 10.00 cm / 4,72 x 4,72 x 3,94 polegadas
Conteúdo do Pacote
Conteúdo do pacote: 1 x relógio inteligente, 1 x cabo de carregamento, 1 x manual Inglês

Você quer comprar o seu?    Acesse o link: AMAZFIT Stratos/Pace 2
Confira o Preço aqui - Gearbest

Veja outras Promoção aqui - Amazfit Serie Special
Créditos: Gearbest - Gearbest

Postar um comentário

0 Comentários